Eis-me aqui Senhor
Data: 16/05/2026Nome: Andreia
Cidade: Sumaré
Categoria:
Vou servir pela primeira vez na Missa???? Farei a Primeira Leitura, estou anciosa e feliz... Apesar da minha timidez o Senhor me chama, orem por mim, para que eu seja conduzida pelo Espírito Santo????????
1 pessoa já rezou por esta intenção.
Chave PIX: rafael@catolicoorante.com.br